PSB DE PAÇO ARTICULA CANDIDATURA PRÓPRIA PARA 2012




Wellington Sousa, presidente do PSB de Paço
O PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO – PSB , em Paço do Lumiar, tem sido o Partido que mais se fortalece, desde a chegada do advogado Wellington Sousa à Presidência do Partido que juntamente com dirigentes e filiados, como Fahrenheit, Carla Sousa, Chiquinho do PSB, Karla Pinheiro, Irmão Frazão, Péricles do Maiobão, Irmão Antonio da Carlos Augusto, Jonatas do Upaon-Açu, Luana Mendes no Presidente Vargas, Riba do Iguaíba, Jansen Junior, Danielle Oliveira, Maia, os empresários Jamilson Pereira, Garcia, o sargento C Sousa, entre outros militantes têm construído um Partido diferente em Paço do Lumiar, principalmente por ter pautado seu crescimento na busca de novas lideranças. Toda a credibilidade que o jovem Wellington Sousa possui junto à sociedade luminense tem aberto espaço para o PSB nas diversas alas da sociedade. Já são muitos jovens, universitários, mulheres, lideranças comunitárias, lideranças religiosas, empresários, educadores que se filiam ao PSB por acreditarem que o Partido tem se apresentado como uma opção diferente no cenário municipal. A verdade é que não há mais como se falar no processo eleitoral de 2012 sem levar em consideração o crescimento do PSB. Conforme as palavras do próprio Presidente, Wellington Sousa, em conversa com a redação, o PSB poderá ter candidato a Prefeito no pleito de 2012. O PSB foi o Partido que mais cresceu no Brasil após as eleições de 2010 e esse crescimento, afirmou o jovem Wellington Sousa, será a tônica do PSB nas eleições municipais que se aproximam. Wellington Sousa confirmou que o PSB buscará a construção de nomes para a disputa majoritária, primando sempre pela renovação e pela busca de melhores dias para o Município de Paço do Lumiar.
A Direção Estadual do PSB, conforme informação de Wellington Sousa, apóia a decisão da Direção Municipal de colocar o PSB na posição de protagonista no cenário político, deixando a posição de coadjuvante que tem marcado a história do PSB em Paço.
Wellington Sousa ainda afirmou que o PSB vem conversando com as lideranças políticas interessadas realmente nas mudanças tão sonhadas pela população e que o PSB construirá as alianças sem fugir de sua ideologia partidária, com a abertura dos seus quadros para aqueles que ainda representam a possibilidade do início de um momento novo para Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!