Edison Lobão será candidato ao Governo do Maranhão em 2014


Edinho afirmou que seu pai será candidato ao Governo do Maranhão de qualquer jeito

Agora é declarado que haverá um racha no grupo da família Sarney e Lobão. Antes eram apenas boatos, pois a informação é confirmada agora a noite que o Ministro de Minas e Energia Edison Lobão (PMDB) será mesmo candidato a Governador pelo Maranhão, independente da posição que venha a ser tomada pela governadora Roseana Sarney (PMDB).

Conforme relatado na noite desta quinta-feira, 08, pelo blogueiro Decio Sá, em conversa com o senador e filho do ministro de Minas e Energia, Edinho Lobão (PMDB) nos Lençóis Resort, em Barreirinhas.

Edinho confirmou que seu pai será candidato a Governador pelo Maranhão nas próximas eleições de 2014, independente da decisão que venha a ser tomada pelo Palácio dos Leões, ou seja, por Roseana Sarney (PMDB).

“Nós (família Lobão) nos preparamos para isso. Meu pai é candidato independente do apoio de quem quer que seja. Será candidato de qualquer jeito”, disse Edinho.

Segundo Edinho, o seu pai já se reuniu e conversou com a governadora Roseana Sarney e deixou claro o seu projeto. Continue lendo toda declaração do senador Edinho Lobão no blog do Décio Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!