sábado

Sorteio do Minha Casa Minha Vida - Paço do Lumiar

Prefeitura de Paço do Lumiar sorteia quase 2 mil unidades habitacionais do Programa Minha casa Minha Vida


Neste sábado, 13, a prefeitura de Paço do Lumiar realizou o sorteio de quase 2 mil unidades habitacionais do programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”. O sorteio aconteceu no Clube da Assembleia, onde minhares de pessoas acompanharam em tempo real o nome das pessoas contempladas.







A prefeita Bia Venâncio esteve presente no evento juntamente com seu secretariado, com a presença do Adjunto da superintendência da Caixa Econômica Federal o Dr. Francisco Carlos Maciel, da Dona Olga Calvet Sub-secretária de Desenvolvimento Social e o Dr. Tadeu Lima, representando a Governadora Roseana Sarney.

Cerca de 3 mil pessoas foram acompanhar o sorteio, a espera de realizar o sonho da casa própria. As famílias que recebem até 1 salário mínimo tiveram a oportunidade de concorrer a 60% das unidades. O Dr. Francisco Maciel da Caixa Econômica declarou que o momento é de orgulho e o sucesso, pois garante uma casa para famílias que realmente precisam, e destacou o empenho da prefeita Bia Venâncio para garantir essas primeiras 1.947 unidades e a possibilidade de entregar mais outras novas casas.

O secretário Augustus Gomes parabenizou a população por prestigiar o evento e pelo esforço da prefeita em brigar pela individualização da distribuição de unidades de moradia em Paço do Lumiar junto ao ministério das cidades.

A prefeita Bia Venâncio falou sobre as 1.947 casas sorteadas. E informou que através de uma parceria firmada com a Sindescon, cerca 3.600 novas unidades serão sorteadas em breve, moradias que devem ser construídas com mão de obra luminense. Bia Venâncio agradeceu especialmente ao ex-presidente Lula que proporcionou essa felicidades para muitas famílias e a presidenta Dilma.

A lista dos contemplados no programa habitacional “Minha Casa Minha Vida” será disponibilizada em todas as secretarias, no CSU e na sede da prefeitura, e também nos jornais impressos locais. Os sorteados serão convocados pela prefeitura e pela Caixa Econômica Federal para apresentarem os documentos necessários para a regularização e recebimentos das unidades de moradia.
98 9-8191-3020 tim
contato@danieldejesus.com.br
Sua participação é imprescindível!

É seu direito

É seu direito
Art. 6º - São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição. (Redação da E.C nº 64, de 2010)

Mercado Imobiliario

Total de visualizações

Shopping Tudo

Ribamais

Comunidade Urgente

Labels

Labels

Adicione ao Favoritos

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos

PLAY PARA CELULARES

BAIXAR APLICATIVO DA WEB RADIO PARA ANDROID

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pages

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive