sábado

Sorteio do Minha Casa Minha Vida - Paço do Lumiar

Prefeitura de Paço do Lumiar sorteia quase 2 mil unidades habitacionais do Programa Minha casa Minha Vida


Neste sábado, 13, a prefeitura de Paço do Lumiar realizou o sorteio de quase 2 mil unidades habitacionais do programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”. O sorteio aconteceu no Clube da Assembleia, onde minhares de pessoas acompanharam em tempo real o nome das pessoas contempladas.







A prefeita Bia Venâncio esteve presente no evento juntamente com seu secretariado, com a presença do Adjunto da superintendência da Caixa Econômica Federal o Dr. Francisco Carlos Maciel, da Dona Olga Calvet Sub-secretária de Desenvolvimento Social e o Dr. Tadeu Lima, representando a Governadora Roseana Sarney.

Cerca de 3 mil pessoas foram acompanhar o sorteio, a espera de realizar o sonho da casa própria. As famílias que recebem até 1 salário mínimo tiveram a oportunidade de concorrer a 60% das unidades. O Dr. Francisco Maciel da Caixa Econômica declarou que o momento é de orgulho e o sucesso, pois garante uma casa para famílias que realmente precisam, e destacou o empenho da prefeita Bia Venâncio para garantir essas primeiras 1.947 unidades e a possibilidade de entregar mais outras novas casas.

O secretário Augustus Gomes parabenizou a população por prestigiar o evento e pelo esforço da prefeita em brigar pela individualização da distribuição de unidades de moradia em Paço do Lumiar junto ao ministério das cidades.

A prefeita Bia Venâncio falou sobre as 1.947 casas sorteadas. E informou que através de uma parceria firmada com a Sindescon, cerca 3.600 novas unidades serão sorteadas em breve, moradias que devem ser construídas com mão de obra luminense. Bia Venâncio agradeceu especialmente ao ex-presidente Lula que proporcionou essa felicidades para muitas famílias e a presidenta Dilma.

A lista dos contemplados no programa habitacional “Minha Casa Minha Vida” será disponibilizada em todas as secretarias, no CSU e na sede da prefeitura, e também nos jornais impressos locais. Os sorteados serão convocados pela prefeitura e pela Caixa Econômica Federal para apresentarem os documentos necessários para a regularização e recebimentos das unidades de moradia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário