Vice-governador, Washington Luis e o Secretário de Estado de Desenvolvimento social Chico Gomes, assinam o manifesto de apoio à criação do PEN.

Vice-Governador

Na pauta a apresentação de inúmeros assuntos ligados a administração de Afonso Cunha, em especial o convite, para que as autoridades presentes compareçam ao Seminário a ser realizado no referido Município nos dias 04 e 05 de agosto, onde ocorrerá a criação do Consorcio Leste Maranhense (COLEM), este Consorcio tem a pretensão de abranger a principio sete municípios, que são: 1- Afonso Cunha; 2- Coelho Neto; 3 – Duque Bacelar; 4 – Aldeias Altas; 5 – Brejo; 6 – Buriti e 7 – Codó. Ocorrerá também a assinatura do protocolo de intenções que permitirá a implementação da Proposta regional para desenvolvimento da Agricultura Familiar e a geração de Trabalho e Renda, além da realização de oficinas técnicas com Técnicos do governo do Estado e do Ministério das Cidades.

Na reunião foram apresentadas demandas nas áreas de agricultura, combate a miséria e geração de renda, garantias dos direitos das comunidades quilombolas, e solicitação de benefícios.

Na oportunidade do encontro, o Vice-governador, Washington Luis (PT) e o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social Chico Gomes (DEM), assinam o manifesto de apoio à criação do PEN.

Realmente o Partido Ecológico Nacional está mostrando que vai fazer um grande trabalho político no Maranhão.

Escrito por Francisco Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!