Venha fazer parte da Marcha dos evangélicos (contra a macha da maconha)



Em São Luis ja estão organizando uma macha a descriminalização da maconha conhecida como " Macha da Maconha"

Mais de mil pessoas participarão dessa passeata a favor à Maconha, acredito que nós como verdadeiros cristãos e evangelicos devemos fazer uma passeata para mostrar qual o verdadeiro numero de pessoas que são contra a esta liberação, a macha da maconha acontecerá no dia 6 de agosto na litorania. Devemos nos unir e já esquecermos nossas religiões e lutar para uma bem de todos cristaos.

Marcha dos evangélicos

em Defesa da Família,

Para o médico e membro da Federação Pernambucana de Residências Terapêuticas, Marcelo Machado, o ato pode alertar as pessoas que a questão das drogas é um problema de saúde pública. “Já vivemos uma epidemia de crack. O percurso do vício tem como porta de entrada, muitas vezes, a maconha, que é uma droga psicotrópica e que agrava problemas de surtos psicóticos, por exemplo”, conta.

A auxiliar de serviços gerais Gilvânia Batista, 43 anos, acredita que a manifestação é uma forma de defender os direitos da família. “Temos que estar atentos aos problemas que afetam as famílias, principalmente no que diz respeito à entrada dos jovens no mundo das drogas”. Ela também faz parte de um grupo de uma igreja evangélica no bairro do Curado IV e tenta conscientizar os jovens para não usar drogas.


Criemos ja a Macha dos Evangelicos 098 8812-6343 Junte-se a esse proposito nao deixe seu filho sair de casa e encontrar nas ruas um verdadeiro mundo de zunbis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!