Morador coloca armadilha em casa e mata bandido. Veja tudo aqui

Jefferson Marques Evangelista foi atingido com dois tiros no peito
Cansado de ter a casa assaltada, um homem, em Formosa (GO), decidiu preparar uma armadilha para a próxima vez que o bandido tentasse entrar em sua residência. Ele montou uma engenhoca que, assim que a porta da casa fosse aberta, disparava. O artefato era composto por barras de ferro, fios, cartuchos de espingarda e até uma ratoeira.

A arma caseira foi montada com um cano e uma ratoeira
Nesta quarta-feira (13), o bandido foi surpreendido ao invadir a casa. Quando abriu a porta, a engenhoca que contava com munições de calibre 12, disparou o atingindo na altura do peito com dois tiros. Ele morreu na hora.

De acordo com o delegado titular da 1ª DP de Formosa, Carlos Firmino, o bandido já havia entrado na residência cerca de oito vezes e o dono costuma viajar bastante para o interior do estado. O homem não estava em casa no momento do fato.

A polícia civil de Formosa abriu um inquérito contra o dono da casa. Ele será intimado e poderá responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar. "Previamente o caso pode ser visto como legítima defesa do patrimônio, mas nós vamos averiguar com calma e vamos ver se houve excesso por parte do proprietário da casa. É importante ressaltar o perigo deste artefato, pois poderia ser um parente dele entrando na casa. Com essa engenhoca ele não tinha apenas a intenção de assustar, ele utilizou uma arma de caça", afirmou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!