Bia Venâncio sai do julgamento por baixo de chuvas de ovos

FONTE: UMESP

Ontem o clima foi tenso no Fórum Desembargador Tácito Caldas no maiobão, milhares de pessoas acompanharam o julgamento da ocupante de cargo Bia Venâncio, em clima de muita revolta. A senhora Bia Venâncio foi obrigada a se explicar perante a justiça sobre as acusações de improbabilidade administrativa relacionadas ao seu governo.

Manifestantes se aglomeraram enfrente ao Fórum


Na ação civil pública interposta pelo Ministério Público, Bia Venâncio poderá ser acusada, entre outras irregularidades, de sancionar projetos de lei não votados pela Câmara Municipal de Paço do Lumiar. Entre esses projetos há o que altera o Código Tributário do município, o que cria a Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer de Paço do Lumiar e o que reestrutura a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo do município.

Minutos antes do inicio do julgamento o clima do lado de fora esquentou, já que a Bia Venâncio ordenou que todos os funcionários da prefeitura, fossem para porta do Fórum para lhe da apoio. Porém o tiro saiu pela culatra só apareceu meia dúzia de manifestante ao seu favor, contra milhares contra.

População revoltada chamava Bia de Bandida


Porém no termino do julgamento por volta das 17h00min, começou uma grande confusão na porta do Fórum, no momento em que Bia Venâncio saia de seu julgamento, a população luminense começou a proferir palavras de ordem, dizendo BANDIDA! BANDIDA! BANDIDA! Porém os poucos funcionários da prefeitura que estavam no local a mando da própria Bia, na tentativa de amenizar seu desgaste começaram a aplaudi-la, no intuito de desvirtua o movimento da população, já que toda a imprensa estava no local, mas não teve outra Bia Venâncio, acabou sendo hostilizada pelos manifestantes de tudo quando é nome que se imagina.
Mas o quebra pau aconteceu no momento que o filho da prefeita Thiago Arôso, começou a fazer gestos positivos e mandou beijos para os manifestantes. Indignados começaram a atirar milhares de ovos na direção de Bia, na mesma hora os seguranças a colocaram dentro do carro, e saíram do local escoltado por quatro camburões da Policia Militar.
Momento da chuva de ovos, onde Bia tentava da entrevista




Momentos enque os seguranças colocaram Bia no carro



Infelizmente a audiência não foi concluída devido às ausências de Alderico Campos, e Junior do Mojó, mas os vereadores Jorge Maru e Zé Gomes prestaram esclarecimento e se posicionaram contrario a Bia Venâncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!