Administração de Gil Cutrim completa seis meses e vereadores ainda esperam seus projetos aprovados serem iniciados


“Assumi o governo com o compromisso de fazer com que São José de Ribamar continue se desenvolvendo. Desde 2008, muito já fizemos, mas ainda é preciso fazer muito mais. Minha administração é participativa e é assim que ela irá se manter. Tenho certeza absoluta que, com o apoio do povo ribamarense, conseguiremos fazer uma cidade muito melhor”, afirmou o prefeito.

“Desde 2008, muito já fizemos” quem muito já fez foi Luiz Fernando e parece que Gil Cutrim que acompanhar a mesma barca, os vereadores ao fecharem a câmara por 12 dias contados apartir de hoje, fizeram comentários a respeitos de projetos que foram aprovados no final de 2010 e até o momento não foram colocadores em execução

Como o vereador Negão que afirmou ter feito durante este período 80 indicações 20 requerimentos, muito além do que foi discutido a respeito das suas indicações o nobre vereador falou sobre o desrespeito de seu companheiros vereadores “ nossa sessão é a penas umas vez por semana e ainda existe, vereadores que não aparecem nelas”.

O que nós Ribamarenses esperamos é que nossos vereadores se coloquem no lugar que deveriam estar,e que o Prefeito Gil Cutrim comece a concretiza os projetos e indicações que sabemos que é o que não falta, temos uma média de 5 projetos e indicações aprovadas toda semana na câmara e o prefeito só fazendo coleções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!