PROCURA-SE CULPADO, NO PAÇO DO LUMIAR

SE NÃO DER CERTO ESSA, FALTA SÓ DIZER QUE FOI EU OU VOCÊ CARO LEITOR.

Ver. Júnior do Mojó (PSL)

A sessão na Câmara dos vereadores teve início às 09:30, como o presidente Alderico Campos (DEM) não chegou a tempo, o vereador Charuto (PMDB) presidiu a sessão. Foi convidado a fazer a leitura do livro sagrado o Ver. Júnior do Mojó (PSL), que na ocasião aproveitou o momento e se increveu para falar. Logo em seguida chegou o Presidente da Câmara Alderico Campos (DEM), como já havia sido iniciada a sessão ele entrou, mas ficou apenas observando o Ver. Charuto presidir a sessão.

Logo em seguida a Câmara Municipal de Paço do Lumiar-MA, emitiu uma nota de pesar, pelo falecimento do Dep. Federal Luciano Moreira, e falaram da importância que o parlamentar exercia no Governo Federal.

O Primeiro a falar foi o vereador Júnior do Mojó (PSL), que de pronto falou com veemência a importância de fiscalizar as ações do Vice-Prefeito Raimundo Filho (PHS), quando passou uma semana como prefeito de Paço do Lumiar-MA, pois, todas as secretarias foram arrombadas, sumiram equipamentos, dentre outras coisas...

Clique na imagem para ampliar
A mesa diretora colocou em votação o requerimento nº 01 /2011, de autoria do Ver. Júnior do Mojó (PSL), aonde foi aprovado por UNANIMIDADE. O requerimento solicita a prefeita municipal Bia Venâncio, informações sobre os atos praticados pelo vice-prefeito Raimundo Filho (PHS), tais como: atos de exoneração e nomeação de secretários; contratos de prestação de serviços de pessoas físicas e jurídicas; movimentações bancárias, ofícios expedidos, e mais outras informações que forem relevantes para a fiscalização da casa legislativa.

A finalidade da solicitação é a averiguação de possíveis desvios praticados pelo vice-prefeito Raimundo Filho (PHS), segundo o vereador, já ultrapassa o valor de R$500.000,00 (Meio milhão) e disse que ainda tem mais... Ressaltou ainda, que uma das funçoes do vereador é fiscalizar o executivo.

"Quero toda a documentação para para discutir em sessão, de preferência na próxima sexta (24/01) e se possível, até afastar o Vice-prefeito Raimundo Filho (PHS) do cargo, se realmente for constatado os desvios, pois, eu sei que tem". Comentou o vereador júnior do Mojó (PSL).

Na ocasião o Ver. Jorge Maru (PSC), defendeu o vice-prefeito e partiu para o contra ataque, aí sobrou para a prefeita Bia Venâncio, disse que quem tem que ser afastada é ela (Bia Venâncio). A discussão causou um certo alvoroço entre os vereadores Júnior do Mojó (PSL) e Jorge Maru (PSC)

Em quem acreditar? Ja não sabemos mais quais vereadores realmente estão lutando pelo povo, pois muitos ainda estão lutando pra bens pessoais, cairam muitos dos que estão hoje no poder, isso podemos garantir, até o proximo pleito ainda teremos muitas historias como essa pra acontecer, iai ja sabe quem é o culpado? só sendo um genio pra desviar (meio Milhão de reais) em uma semana, e quem passou quase 3 anos no poder, o que poderia fazer?

Daniel de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!