POSSE DO NOVO PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR - MA

Hoje (02/06), o Vereador Presidente da Câmara, Alderico Jéfferson Abreu da Silva Campos (DEM), cumpriu a determinação judicial que determinou o afastamento imediato da prefeita Bia Venâncio, contida no processo Nº 1535-12.2010.8.10.0049, da 1ª Vara da Comarca de Paço do Lumiar-MA, procedendo assim com a posse do vice-prefeito Raimundo Nonato Silva Filho (PHS), mais conhecido como Raimundo Filho, no cargo de Prefeito Municipal de Paço do Lumiar-MA. Durante a solenidade alguns líderes de movimentos gritavam e aclamavam o nome do atual prefeito, mas uma voz ecoou sozinha no canto da galeria que chamou a atenção: "O Próximo vai ser tú vereador cassado Alderico Campos, gritou um jovem manifestante"
Ver. Zé Gomes, Prefeito Raimundo Filho e o
Ver. Jorge Maru na sala do Chefe de Gabinete

No ato de posse, apenas três dos onze vereadores estavam presentes, são eles: Ver. Jorge Maru, Ver. Zé Gomes, e o Presidente da casa Alderico Campos, durante o ato de posse o Prefeito Raimundo Filho entregou a declaração de Bens à Câmara dos Vereadores e fez um breve discurso. Após o ato de posse, o Prefeito Raimundo Filho (PHS) se dirigiu à Prefeitura Muncipal para ocupar o gabinete mas, ao chegar estava trancado e ninguém sabia aonde estava a chave, contudo, o atual prefeito se dirigiu a Chefia de Gabinete aonde simbolicamente concluiu a cerimônia de posse. Muito tumultuado o espaço, repleto de jornalistas, políticos e lideranças comunitárias, se destacou a ex-vereadora de Paço do Lumiar, a Srª Silvana, que de pronto pegou uma foto da prefeita e disse que das mãos dela ninguém tiraria, que iria usar para evidenciá-la como "PROCURADA", e mencionou que somente um Oficial de Justiça tomaria a referida foto, o que ocasinou um certo alvoroço entre funcionários e a multidão que alí estavam. E no entanto, tudo transcorreu de forma pacífica, sobrando apenas ofensas verbais e nada mais.

O Prefeito Raimundo Filho (PHS), vazou que a lista com a relação da nova equipe que irá compor o secretariado será divulgada no máximo até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!