Bia Venâncio “sequestra” vereadores de Paço do Lumiar


Bia Venâncio articula com os vereadores sua volta ao comando da Prefeitura de Paço do Lumiar


Para quem pensa que a prefeita cassada de Paço do Lumiar, Bia Venâncio (PDT), está doente ou muito acabrunhada com a decisão da Justiça em lhe expurgar, ainda que liminarmente, do comando do Município, está redondamente enganado.
Dona Bia está muito bem de saúde e matreira como sempre. Tanto que na foto acima, a prefeita afastada vem mantendo seis vereadores de Paço do Lumiar em “cárcere privado”, num flat na cidade parasidíaca de Barreirinhas, para evitar iminente cassação na Câmara de Vereadores.

Segundo informações sigilosas, estão hospedados no flat, desde o último dia 2 (quinta-feira), quando o novo prefeito, Raimundo Filho (PHS), foi empossado, os vereadores Fernando Muniz, Raimundo Careca, Charuto, Dr Wilson, Orlete e Almeida e ainda o ex-secretário municipal de Orçamento e Gestão, Eduardo Castelo Branco, tido como prefeito de fato na gestão da pedetista.
As despesas com hospedagens, alimentação, bebidas, entre outros gastos, estariam sendo custeados pela ex-prefeita de Paço do Lumiar. Vale apurar se o dinheiro é oriundo ou não dos cofres públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!