NO PAÇO DO LUMIAR SÓ GANHAR QUEM FIZER PARTE DO GRUPO DA BIA, CONCURSO TEM MAIS UM FILHO DE VEREADOR CLASSIFICADO.



No concurso de Paço do Lumiar - MA, perdemos a conta de quantos filhos de sangue real foram classificados no concurso. Primeiro foi o filho do Vereador Almeida o jovem CARLOS EDUARDO NEVES ALMEIDA, nós mostramos ((AQUI, REVEJA)), e aos poucos nós vamos achando mais nomes da família real.

Desta vez, encontramos o filho da vereadora Orlete Mafra (PTB), o jovem: LEANDRO FURTADO FRANÇA, (classificado para o cargo de Fiscal de Tributos). Vocês lembram que este nome já foi alvo de ataques do ministério público? ((RELEMBRE AQUI)). O que nos chamou atenção é que Leandro, como é mais conhecido não saía do bar do Pedro Mota na Av. 04 do Maiobão, mas como todo bom samaritano faz, estudou e conseguiu ser classificado!
Gente, notícias dos bastidores apontam que além de Leandro, sua irmã também fora aprovada (fato ainda não confirmado pelo blog), quem souber o nome da referida filha da vereadora nos informe que precisamos fazer uma referência sobre o assunto. Agora raciocinem comigo, já não bastava um? Poxa! dois, e da mesma família? É muito suspeito, vocês não acham? Enfim, já temos dois vereadores orgulhosos de seus Filhos, um é o ALMEIDA e a outra é ORLETE MAFRA, só os nossos pais que ainda não tiveram essa felicidade!!!!

Parabéns Leandro pela sua classificação, meus sinceros parabéns a Orlete que conseguiu aí mostrar que a família é PUDEROSAAAAA.

Um comentário:

Anuncie!