Dr. Pádua apóia luta pela emancipação do Maiobão


Integrantes do Movimento de Emancipação do Bairro do Maiobão estivaram na Assembleia Legislativa e conseguiram o apoio do deputado Dr. Pádua (PP) na luta para transformar o Maiobão em município.

Segundo o líder comunitário e ex-vereador Frank Fonseca, o apoio do Dr. Pádua ajudará a fortalecer politicamente o movimento, que conta com apoio de milhares de moradores do Maiobão e bairros adjacentes.

“A cidade de Paço do Lumiar está completamente abandonada, em especial a região do Maiobão. A gestão da prefeita Bia Arôso é desastrosa, incompetente, insensível e omissa em relação aos problemas enfratados pela população. O apoio do deputado Dr. Pádua ajudará a fortalecer politicamente a nossa causa”, disse.

O deputado Dr. Pádua afirmou aos representantes do movimento, que irá tratar com carinho a questão sobre o desligamento do Maibão de Paço do Lumiar, mas ressaltou que o estudo de viabilidade econômica será de fundamental importância para que ele defenda a causa de forma mais ostensiva.

“Conheço a luta dos moradores para tranformar o bairro do Maiobão em município desde os tempos que cursava Medicina na UFMA. Vou tratar essa luta com carinho, mas teremos que esperar o resultado do estudo de viabilidade econômica da região para que possamos defender, ainda de forma mais ostensiva, a emancipação desse importante bairro da região metropolitana de São Luis”, assegurou o parlamentar.

Além de Frank Fonseca, estiveram com o deputado Dr, Pádua o presidente da Associação dos Moradores do Maibão, Rilton Silva, o presidente da União Municipal dos Estudantes de Paço do Lumiar, João Felipe, entre outras lideranças comunitárias.
Fonte : Da Asssessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!