Vereador Henrique Queen é o mais atuante em Ribamar, aponta pesquisa


O vereador Henrique Queen(PDT)do bloco oposicionista da câmara, segundo pesquisa realizada pelo portal de um jornal da capital, entre os meses março e dezembro de 2010, foi o parlamentar mais atuante no município com expressiva votação dos eleitores residentes na cidade.
Queen se mostrou surpreso com o resultado da pesquisa, que segundo ele, veio mostrar que o eleitorado está atento à atuação dos parlamentares nas sessões do plenário da câmara e nas comunidades contempladas pelos projetos postos naquela casa legislativa.”Eu de fato fiquei surpreso com o resultado, até porque eu trabalho em todas as comunidades ribamarenses sem distinção, mas nunca me preocupei em pesar meus esforços como que em uma balança, não posso negar que estou muito feliz pelo reconhecimento sincero do povo da minha cidade, é uma grande alegria’’, declarou.
A enquete promovida pelo portal considerou ítens como visibilidade, atuação, projetos, participação popular e assiduidade, para obter a ordem de aprovação para os concorrentes.Dessa forma Queen ficou em primeiro lugar seguido de Beto das Vilas e Negão.Quanto aos demais, numa segunda indicação ganharia em primeiro Lázaro, seguido de Elisabeth Malheiros, Nonato Lima e Marlene Monroe. Já numa suposta terceira ordem de colocação, em primeiro viria Lindoso, seguido de Arthuzinho e Zé lima, respectivamente. O vereador Djalma não obteve a pontuação necessária para concorrer a nenhuma das ordens estabelecidas.
Henrique, que foi eleito no último pleito pelo Partido Democrático Trabalhista, está no primeiro mandato do trabalho legislativo em São José de Ribamar; integrou várias comissões internas da câmara; participou de debates em torno de questões referentes a infraestrura e educação na cidade e vêm elaborando e apoiando projetos que refletem a melhoria dos índices de exclusão e desigualdade social no município.

Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte
atallaia.baluarte@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!