Detran oferece preços especiais de veículos em leilão nesta sexta-feira


A segunda etapa do 1° Leilão de Carros, Motos e Sucatas de 2011, organizado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), será nesta sexta-feira (25), a partir das 10h, na sede da VIP Leilões, no km 7 da BR 135, no Distrito Industrial, em São Luís.

A primeira etapa do leilão, no sábado passado, contou com a presença de centenas de pessoas. Todos os 225 lotes de veículos ofertados pelo leiloeiro oficial do Maranhão, Vicente Albuquerque, foram arrematados. “O sucesso reforça o compromisso e a transparência dos organizadores em possibilitar bons negócios. Esse é o maior leilão do Detran e entra para a história pelo seu sucesso de vendas”, destacou.

Para esta sexta-feira, serão disponibilizando 300 lotes de carros, motos e sucatas. Os veículos foram apreendidos e estavam nos pátios do Departamento, em São Luís, e em diversas Ciretrans, onde se encontravam guardados por mais de 90 dias, não sendo reclamados pelos seus proprietários.

O próximo grande leilão do Detran em 2011 será realizado no município de Imperatriz no início do segundo semestre.

Leilão de sábado

O público presente no sábado estava diversificado e com grande expectativa. “É a primeira vez que participo. Hoje em dia temos que ver aquilo que está mais em conta e o leilão é uma ótima oportunidade”, comentou o motociclista Junior Marques Soares, que acompanhou o irmão no evento e adquiriu uma moto Honda 150.

Para o diretor geral do Detran-MA, Flávio Trindade Jerônimo, essa atividade é de grande importância para a população. “Demonstra que as pessoas, que não tem preocupação com o pagamento dos tributos, acabarão tendo os veículos sendo leiloados”, alertou.

Por outro lado, segundo o diretor geral, os que têm menos condições financeiras ou mesmo para o mercado específico de carros usados é uma grande oportunidade, para comprar e ter lucros. “É uma atividade que considero acessível, transparente e justa”, destacou Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!